Alckmin: “O presidente não tem a legitimidade que precisa ter”
Na sabatina do Estadão/Faap, o candidato tucano Geraldo Alckmin rebateu as críticas feitas por Michel Temer em vídeos publicados nas redes sociais do presidente: "Houve o impeachment acompanhado pelo STF. O que nós defendemos? Temos responsabilidade para com o Brasil, tudo que for de interesse do País nós vamos votar a favor...
Na sabatina do Estadão/Faap, o candidato tucano Geraldo Alckmin rebateu as críticas feitas por Michel Temer em vídeos publicados nas redes sociais do presidente:
“Houve o impeachment acompanhado pelo STF. O que nós defendemos? Temos responsabilidade para com o Brasil, tudo que for de interesse do País nós vamos votar a favor. O PSDB foi o partido que mais votou em reforma trabalhista, reforma do ensino médio, o que mais votou naquilo que acredita. Na época, eu disse que devíamos dar apoio parlamentar mas sem participar do governo. Não é um governo nosso.”
Alckmin acrescentou:
“O problema do governo Temer não é o ministro, é o presidente que não tem a liderança que precisa ter e nem a legitimidade que também precisa ter.”
O tucano ainda disse que “o presidente Temer está de mal comigo”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)