Ministro de Temer ’empresta’ sobrenome para assessor ser seu candidato
O deputado licenciado Alexandre Baldy, ministro das Cidades de Michel Temer e listado entre os políticos mais ricos do Brasil, emprestou o sobrenome para que seu assessor Adriano Avelar fosse seu candidato à Câmara...
O deputado licenciado Alexandre Baldy, ministro das Cidades de Michel Temer e listado entre os políticos mais ricos do Brasil, emprestou o sobrenome para que seu assessor Adriano Avelar fosse seu candidato à Câmara.
Em abril, no prazo limite estipulado pela lei eleitoral, Baldy, que trocou o Podemos pelo PP, decidiu continuar na Esplanada até o fim do ano, despejando vultosos recursos em municípios de seu estado, Goiás.
Agora está em campanha por Adriano “Baldy” — isso mesmo –, com quem não tem qualquer grau de parentesco. O slogan do camarada é “a força das Cidades”, escancaradamente em alusão ao local de trabalho do seu criador e financiador.
No estado, Baldy, o verdadeiro, já deixa circular o “boato” de que se candidatará a prefeito de Goiânia em 2020.
Atualização: A assessoria de Alexandre Baldy entrou em contato com O Antagonista para dizer que, no interior de Goiás, principalmente, o assessor e agora candidato a deputado federal apoiado pelo ministro “sempre foi conhecido como Adriano do Baldy”. A assessoria também disse que Alexandre “tem trabalhado para retomar obras em todo o país”, não apenas em seu estado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)