Lady Gaga adota nome civil durante gravações de “Coringa 2”
Ao contrário do que muitos podem pensar, Lady Gaga não é o nome oficial da grande cantora e atriz mundial. Conheça aqui!
Sucesso, fama, glamour e personalidade marcante são características intimamente associadas à artista Lady Gaga. Todavia, durante as filmagens do tão aguardado “Coringa 2”, a estrela decidiu deixar seu icônico nome – tão conhecido e aclamado internacionalmente – para assumir sua identidade civil, Stefani Joanne Angelina Germanotta. Segundo a artista, a ideia era criar uma atmosfera mais confortável para os outros integrantes do elenco.
Criando uma atmosfera de igualdade
É o que relata uma das atrizes da produção, Heather Cowles, em entrevista ao site Casting Networks, publicada na última sexta-feira (15). Segundo ela, tudo soava mais natural quando Lady Gaga atendia por Stefani. “Assim que ela disse ‘Meu nome é Stefani’, todos estavam falando com ela. Ela participou de tudo. Era só ela mesma”, compartilhou Cowles.
O motivo por trás da escolha
Cowles conta que Lady Gaga explicou suas razões para adotar tal postura. Segundo a cantora, se ela fosse tratada como Gaga, a superstar, as pessoas poderiam não se sentir à vontade para interagir com ela. “Como ela disse: ‘Se fosse Gaga, ninguém prestaria atenção em mim e ninguém falaria comigo'”, completa Cowles.
Ansiedade para a estreia de “Coringa 2”
Tendo Lady Gaga no papel da Arlequina, par romântico do personagem Coringa interpretado por Joaquin Phoenix, o segundo filme da franquia é um dos mais antecipados de 2024. O lançamento está previsto para 4 de outubro deste ano, e a expectativa entre fãs e críticos de cinema de todo o mundo é enorme.
Ao final das contas, a decisão de Lady Gaga em usar seu nome de nascimento durante as gravações apenas reforça sua versatilidade e comprometimento com a arte da atuação, deixando todos ainda mais ansiosos para ver seu desempenho na tela grande.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)