Mais 14 detentos são transferidos do presídio de Mossoró
Buscas pelos dois criminosos que escaparam do presídio de suposta segurança máxima já duram mais de um mês
Mais 14 presos foram transferidos do presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O Ministério da Justiça e Segurança Pública confirmou neste sábado, 16, as transferências, mas não informou para qual unidade os detentos foram enviados.
Essa é a terceira transferência após a penitenciária registrar a fuga de Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, em 14 de fevereiro.
No começo do mês, como mostramos, Fernandinho Beira-Mar, uma das principais lideranças do Comando Vermelho, foi transferido do mesmo presídio federal. Ele foi enviado para Catanduvas, no Paraná.
Mais 22 detentos foram transferidos na ocasião para outras unidades federais.
O Brasil reúne cinco presídios federais de segurança máxima, que estão sob coordenação do Senappen (Secretaria Nacional de Políticas Penais), do Ministério da Justiça.
Polícia amplia área de buscas
As buscas pelos dois criminosos que escaparam da Penitenciária Federal em Mossoró (RN) já duram 32 dias. De acordo com informações das forças de segurança, Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça ainda podem estar na região próxima à prisão, entre as cidades de Mossoró e Baraúna, que ficam a cerca de 35 quilômetros uma da outra.
O temor é que os fugitivos se escondam nas extensas fazendas de banana, melão e melancia da região e se adentrem no Parque Nacional da Furna Feia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)