Oscar quer voltar ao Brasil em 2025: quatro times disputam o jogador
Alguns clubes brasileiros já expressaram interesse no jogador: Flamengo, Internacional, Corinthians e São Paulo estão considerando a contratação do meia.
O meio-campista brasileiro Oscar, atualmente com 32 anos e jogando pelo Shanghai Port, expressou o desejo de voltar ao Brasil na próxima temporada.
Quatro clubes brasileiros já expressaram interesse no jogador: Flamengo, Internacional, Corinthians e São Paulo estão considerando a contratação do meia.
Oscar deve voltar ao Brasil
Oscar tem contrato com o Shanghai Port até dezembro de 2024, mas a partir de julho, ele pode assinar um pré-contrato com outro clube.
Nesse contexto, Flamengo, Internacional, Corinthians e São Paulo já iniciaram os preparativos para a temporada de 2025 e estão avaliando a viabilidade de contratar o jogador.
O Internacional manifestou o maior interesse na contratação de Oscar até o momento, mantendo discussões semanais com a equipe do jogador.
O treinador Eduardo Coudet expressou publicamente o desejo de trazer Oscar para o Colorado, que já vestiu a camisa do Internacional, o que pode facilitar o seu retorno ao clube.
Outros times interessados
O Flamengo, que tentou a contratação de Oscar em 2022, também é uma opção sólida para o jogador.
A equipe carioca possui uma infraestrutura de qualidade e um bom projeto esportivo exemplar, o que pode ser atraente para Oscar.
Já Corinthians e São Paulo estão um pouco atrás na corrida, mas ainda estão na disputa.
Oscar entende que precisará fazer uma readequação salarial para jogar no Brasil, já que os salários na China são significativamente mais altos do que os praticados no futebol brasileiro.
No entanto, o jogador está disposto a fazer esse sacrifício para voltar a jogar em seu país de origem na etapa final de sua carreira.
Com base nessas negociações iniciais, parece que Oscar pode estar voltando ao futebol brasileiro em 2025.
Resta saber qual camisa ele estará vestindo quando isso acontecer.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)