Incêndio atinge base do SAMU em Santos, mas não deixa feridos
Incêndio atinge base do SAMU em Santos, sem feridos. Serviços mantidos com equipes realocadas. Investigações em andamento.
Na noite de quinta-feira (14), um incêndio danificou a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, em Santos, SP. De acordo com a Prefeitura e a Defesa Civil, não houve feridos no incidente.
Incêndio afeta o funcionamento do SAMU em Santos
No momento do incidente, a equipe do SAMU que deveria estar de plantão no local atendia a um chamado externo. Segundo a prefeitura de Santos, esta unidade serve como apoio para equipes do SAMU. Seus funcionários agora serão distribuídos entre as outras dez bases do serviço na cidade, de modo que o atendimento à população não deve ser prejudicado.
Danos causados pelo incêndio
O fogo danificou um quadriciclo da Secretaria de Meio Ambiente e destruiu grande parte da estrutura do prédio, além de documentos, materiais e alguns pertences dos servidores. Embora esteja anexa a uma base da Guarda Civil Municipal, esta não foi afetada pelas chamas. A limpeza e recuperação do local se seguirá à perícia policial.
Investigação sobre o incidente
Os prejuízos ainda serão calculados pelo poder público, comunica a prefeitura de Santos. Segundo a Defesa Civil Estadual, as chamas já foram controladas e já foi iniciada a fase de rescaldo. As equipes do órgão estão no local para checar as estruturas. As imagens capturadas pelas câmeras de segurança locais serão disponibilizadas para as autoridades policiais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)