Rueda diz que Bivar está “desequilibrado” e precisa de um psicólogo
O União decidiu pelo afastamento de Luciano Bivar nesta terça. Situação de Bivar é vista como insustentável
O advogado Antônio Rueda voltou a afirmar que Luciano Bivar havia feito acusações contra ele e disse que o deputado federal e presidente do União Brasil está “desequilibrado”. Rueda também sugeriu que Bivar procure um psicólogo.
“Estou vendo o inconformismo de uma pessoa que hoje está desequilibrado. E conheço Luciano há 25 anos e eu nunca o vi tão desequilibrado como está. Aí ele tem que procurar um psicólogo para entender”, disse em coletiva na tarde desta terça-feira, 13.
Ao comentar as acusações contra Bivar, o advogado relatou: O Luciano Bivar fez ameaças a minha pessoa e a minha família. Ele me ameaçou de morte e ameaçou familiares meus. Por telefone.”
Rueda também negou que o União Brasil viva uma crise. “Não acho que há uma crise. Este partido nunca esteve tão unido. Estiveram presentes aqui os quatro governadores, a integralidade dos deputados, todos os senadores. Então a crise não é no partido. A crise é um inconformismo de uma pessoa que não acata a democracia. Imagine que todos estão de um lado e ele [Luciano Bivar] está lá, sozinho”.
O União decidiu pelo afastamento de Luciano Bivar nesta terça. O processo será encaminhado para o conselho de ética do partido e Bivar terá prazo mínimo 72 horas para apresentar defesa. A partir de então o partido começa a apreciação do processo. Até lá Bivar segue como presidente do partido.
Na semana passada Antônio Rueda foi eleito presidente do União Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)