‘A Marina não é um produto marqueteável’
O empresário Lourenço Bustani, que divide o posto de coordenador-geral da campanha de Marina Silva com a ex-vereadora do Rio Andrea Gouvêa, disse à Folha que, no caso da candidata da Rede, "a lógica do marqueteiro não tem cabimento"...
O empresário Lourenço Bustani, que divide o posto de coordenador-geral da campanha de Marina Silva com a ex-vereadora do Rio Andrea Gouvêa, disse à Folha que, no caso da candidata da Rede, “a lógica do marqueteiro não tem cabimento”.
“A Marina não é um produto ‘marqueteável’.”
Bustani afirmou que Marina vai ganhar estar eleições.
“Acho que tem a ver com o espírito do tempo. O processo que vivemos, de descrença na política, acaba aguçando o senso crítico do eleitor, força um olhar cirúrgico para a biografia dos candidatos.”
Ele acrescentou:
“Quando me tacham de idealista ou ‘sonhático’, agradeço. É um reconhecimento bem-vindo, pois sei o que fazer com meus sonhos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)