Técnico do Vasco, Ramón Díaz, da bronca no elenco e espera reação
Veja o que o técnico do Gigante da Colina falou nos bastidores após o último jogo contra o Água Santa!
Após o jogo do domingo, 10, que terminou em empate de 1 a 1 entre o Vasco e o Nova Iguaçu, o técnico Ramón Díaz apareceu em uma entrevista coletiva.
Diante do questionamento de jornalistas sobre a atuação ruim do time na semifinal do Campeonato Carioca, o treinador afirmou estar orgulhoso da equipe, numa tentativa de resguardar o elenco das críticas.
No entanto, nos bastidores, a postura do treinador foi outra.
Fontes que estavam presentes nos vestiários relatam uma atitude de cobrança e indignação por parte do técnico, contrastando fortemente com a festa dos jogadores após a difícil classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, na partida contra o Água Santa.
Insatisfação de Ramón Díaz com o Vasco
A reação de Ramón Díaz permitiu a vista de uma faceta ainda desconhecida para muitos.
Após o jogo, ele reuniu os jogadores para uma bronca coletiva, pontuando a perda de concentração da equipe e exigindo que todos compreendam a responsabilidade e o peso da camisa que vestem.
“Não podemos perder a concentração desta forma”, afirmou
No domingo, a cena se repetiu. Apesar de Emiliano Díaz, usualmente falar mais após as partidas, dessa vez a palavra ficou com Ramón.
Houve desentendimentos e discussões acirradas entre os jogadores, que ao final, concordaram que precisam alterar sua postura para conseguir chegar na final do estadual.
‘Domingo será diferente’, garante o técnico argentino
Em seu pronunciamento, Díaz mostrou um discurso paternal, citando o desgaste dos jogadores devido à sequência de jogos e enaltecendo o espírito de luta da equipe para alcançar o empate.
“Estou muito orgulhoso da equipe e os torcedores também têm que estar”, afirmou.
Técnico puxa a responsabilidade pra si
Ramón Díaz também se manifestou de forma assertiva, chamando para si a responsabilidade e movendo o Vasco em busca de uma reação.
“Venham para o estádio, porque vamos chegar à final”, disse ele, garantindo que o Vasco estará na final do Campeonato Carioca.
Vale ressaltar que essa foi a primeira vez que o técnico apareceu para uma entrevista coletiva desde o dia 28 de janeiro, que culminou no empate com o Bangu.
Antes disso, a tarefa de falar com a imprensa vinha sendo de Emiliano Díaz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)