Derrota do Brasil na final da Copa Ouro de futebol feminino
Na final da Copa Ouro Feminina, a seleção brasileira é derrotada pelas americanas. Saiba como o Brasil lutou bravamente, mas não conseguiu superar o gol de Lindsey Horan.
Na noite de domingo (10), a seleção brasileira feminina de futebol não conseguiu superar o time americano na final da Copa Ouro Feminina. O confronto ocorreu no Snapdragon Stadium, em San Diego, Califórnia. Com a derrota, a equipe do técnico Arthur Elias ficou com a prata.
Detalhes da Partida
O único gol da partida, favorável ao time dos Estados Unidos, foi marcado aos 45 minutos do primeiro tempo por Lindsey Horan. Apesar do esforço brasileiro, a equipe não conseguiu neutralizar a desvantagem.
Logo no início do jogo, a seleção brasileira teve uma grande oportunidade com a jogadora Duda Sampaio, que cobrou uma falta na entrada da área, mas a bola passou rente à trave. Em seguida, Gabi Portilho deu um chute de primeira e quase deixou tudo igual no placar.
Pressão Americana resulta em gol
Os Estados Unidos mostraram sua força no final da primeira etapa, equilibrando o jogo. Foi aos 45 minutos, que Lindsey Horan, subiu entre Antônia e Portilho para abrir o placar. No segundo tempo, a seleção brasileira partiu em busca do empate, mas não conseguiu levar perigo suficiente ao time adversário.
Domínio dos Estados Unidos no final do jogo
Com o Brasil se lançando ao ataque, as donas da casa tentaram explorar o contra-ataque. Conquistaram até um segundo gol, mas o lance foi invalidado por um impedimento de Lynn Williams. Nos momentos finais, os Estados Unidos souberam conter o ímpeto ofensivo do Brasil, garantindo a vitória e a celebração do título diante de sua torcida.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)