Fluminense tem mais um desfalque para o clássico contra o Flamengo
Zagueiro Marlon sente dores no joelho e deve desfalcar o tricolor no clássico Fla-Flu na reta final do Campeonato Carioca.
Fluminense enfrenta mais um desfalque em seu elenco para o clássico contra o Flamengo, desta vez o zagueiro Marlon sentiu dores no joelho direito durante o treino dessa sexta-feira, 8, realizado no CT Carlos Castilho.
Desde a pré-temporada, Marlon vem reportando dores no joelho. Apesar disso, o zagueiro participou de dois jogos pela Taça Guanabara e também atuou durante o segundo tempo na partida contra a LDU, em Quito, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana.
Na ausência de Marlon, a primeira opção na zaga do Fluminense tende a ser o jovem Felipe Andrade. O atleta se destacou nas primeiras rodadas da Taça Guanabara, o que pode lhe conferir a oportunidade de mostrar seu trabalho no clássico contra o Flamengo.
Além de Marlon, Fluminense tem outros desfalques contra o Flamengo
Já não bastasse Marlon, outras três baixas importantes marcam o time do Fluminense para o jogo: o lateral-direito Samuel Xavier, com uma lesão na panturrilha, o atacante Douglas Costa, que sofreu uma lesão na coxa e o volante André, que cumpre suspensão pela expulsão na partida anterior, contra o Botafogo.
O clássico entre Fluminense e Flamengo ocorrerá neste sábado, 9, às 21h (de Brasília), no Estádio do Maracanã.
A partida de volta será disputada no domingo, 17, em horário a ser definido, no mesmo local.
O Flamengo, por ter conquistado a Taça Guanabara, tem a vantagem do empate. Mesmo assim, a partida promete muita emoção e competitividade entre os times.
Agora, resta aos times focar nos treinos e estratégias para o clássico.
Ao Fluminense, a missão será superar os desfalques e apresentar um bom futebol em campo.
Enquanto isso, o Flamengo deve aproveitar a vantagem conquistada para tentar carimbar sua passagem à próxima fase do Campeonato Carioca.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)