Homem é preso por manter esposa e filhos em cárcere privado na Bahia
Homem é preso na Bahia por suspeita de manter esposa e filhos em cárcere privado. Vítimas passarão a receber assistência de proteção municipal.
Na última quarta-feira (6), um homem foi preso em Rafael Jambeiro, cerca de 180 km de Salvador, por ser suspeito de manter sua esposa e seus dois filhos, um bebê de um mês e uma criança de quatro anos, em cárcere privado. De acordo com a Polícia Civil local, a esposa já havia pedido por ajuda a familiares por meio de uma rede social.
Ao denunciar o fato, a mulher informou que era proibida de sair de casa e receber visitas pelo companheiro. Além disso, alegou ter sido vítima de agressões e ameaças perpetradas pelo suspeito.
Prisão em flagrante
A prisão em flagrante ocorreu quando a polícia cumpria um mandado de busca e apreensão domiciliar, após investigações relacionadas ao envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas e um homicídio. A vítima deste crime, Elcio de Oliveira Silva, foi assassinada em janeiro deste ano em Rafael Jambeiro.
Medidas legais e assistência à família
O suspeito foi autuado por cárcere privado, ameaça, lesão corporal e violência doméstica. Ele está agora custodiado no Complexo de Delegacias do Sobradinho. As vítimas receberão assistência de uma rede de proteção municipal, conforme informado pela Polícia Civil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)