Adversária usa crise na fronteira para atacar Temer-Jucá
A senadora Ângela Portela, candidata à reeleição por Roraima, aproveitou o agravamento da crise na fronteira com a Venezuela para atacar seu adversário Romero Jucá. "A tragédia de ontem em Pacaraima é consequência direta do descaso...
A senadora Ângela Portela, candidata à reeleição por Roraima, aproveitou o agravamento da crise na fronteira com a Venezuela para atacar seu adversário Romero Jucá.
“A tragédia de ontem em Pacaraima é consequência direta do descaso do governo de Temer e Jucá, que viraram as costas para o estado, enquanto milhares de venezuelanos chegam aqui”, diz a pedetista em vídeo divulgado nas redes sociais.
Na sexta-feira, um empresário brasileiro foi assaltado, teve sua casa invadida e acabou espancado quase até a morte por quatro venezuelanos, o que levou brasileiros a atacarem no sábado 700 imigrantes. O Exército informou no domingo que, após o episódio, 1.200 venezuelanos foram obrigados a deixar o município de Pacaraima, localizado na fronteira com a Venezuela, no norte do estado.
Foi apenas o estopim de uma situação que só piora há meses.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)