Presidente do São Paulo se revolta contra arbitragem: “chega do Abel apitar jogo”
Veja o que Julio Casares disse a respeito dos árbitros da partida entre São Paulo e Palmeiras!
Minutos após o empate em 1 a 1 do São Paulo com o Palmeiras, neste domingo, 3 de março, pelo Campeonato Paulista, o presidente tricolor, Julio Casares, foi direto à zona mista do Morumbis para expressar toda a revolta do clube com a arbitragem de Matheus Delgado Candançan no Choque-Rei.
Julio Casares revoltado com a arbitragem
Em um discurso inconformado, Julio Casares, presidente do São Paulo, subiu o tom e disse com todas as letras que “…chega do Abel apitar jogo no paulistão”.
A revolta são-paulina no clássico tem a ver com três lances decisivos na partida. Casares esbravejou porque o VAR não pediu revisão de uma entrada de Richard Ríos em Pablo Maia no lance do gol marcado por Alisson – o São Paulo reclama a expulsão do colombiano.
Além disso, o clube contesta a marcação do pênalti de Rafael em Murilo após consulta ao monitor e a não marcação de um pênalti de Piquerez em Luciano, também após revisão.
Pronunciamento do presidente do São Paulo
“ Eu não queria estar de novo aqui para falar de arbitragem e VAR. Hoje é um conjunto desastroso. Já teve um pênalti marcado para o Santos que a Edina não tinha dado. Depois teve a expulsão do Arboleda contra o Bragantino. Hoje foi um absurdo, a FPF não pode atuar dessa forma, eu vi agora o auxiliar do árbitro xingando o Calleri, vi o auxiliar do Abel rindo e ironizando, chega do Abel apitar jogo no Paulistão! Ou a FPF tem força, ou a gente vai repudiar em todas as instâncias. Hoje foi uma vergonha o que vimos no Morumbi. Primeiro um pênalti absurdo e depois o arbitro foi ao VAR no pênalti do Luciano e se acovardou. Olha, a agressão ao Pablo, que quase arrebenta o moleque era para vermelho direto, ele deu amarelo, mas e o VAR? Se omitiu”, esbravejou o presidente.
Qual a situação do São Paulo?
Com o empate no clássico, o São Paulo assume a liderança do Grupo D, com os mesmos 19 pontos do Novorizontino, vice-líder. O São Bernardo vem logo atrás, com 18 pontos.
Na última rodada, o Tricolor precisa vencer o Ituano fora de casa, no Novelli Júnior, para não depender de resultados paralelos na briga por uma vaga na próxima fase.
As duas equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília), do próximo domingo, 10, no Estádio Novelli Júnior.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)