Garotinho tenta se limpar na sujeira de Cabral
Com palavras como "quadrilha" , "desgraçados" e "corruptos", o ex-governador Anthony Garotinho, candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PRP, atacou os emedebistas Sérgio Cabral e Jorge Picciani, além de Eduardo Paes (ex-MDB, hoje no DEM), ao discursar em cima de um trio elétrico, em...
Com palavras como “quadrilha” , “desgraçados” e “corruptos”, o ex-governador Anthony Garotinho, candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PRP, atacou os emedebistas Sérgio Cabral e Jorge Picciani, além de Eduardo Paes (ex-MDB, hoje no DEM), ao discursar em cima de um trio elétrico, em Duque de Caxias, cidade de sua vice, a vereadora Leide (PRB), registra O Globo.
“Aquela turma que roubou o estado tem muito dinheiro para comprar voto do povo. É o momento do Rio voltar a ser feliz, vamos recuperar o estado. Na tentativa de se igualarem a mim, eles me acusaram de dar cheque cidadão para pobre. Não tenho fazendas como Picciani ou conta milionária no Panamá como Paes”, afirmou Garotinho, que foi preso três vezes nos últimos dois anos e condenado em segunda instância por improbidade administrativa.
O jingle do candidato começa com “acabou a farra do guardanapo”, em referência à dança de Cabral com empresários em um restaurante de Paris.
A rejeição ao governo do MDB, que culminou na crise atual do Rio, é a principal aposta de Garotinho para conquistar o eleitorado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)