Em vídeo de campanha, Marina ataca corruptos e prega união
O primeiro vídeo divulgado nas redes sociais de Marina Silva após o começo oficial da campanha traz um trecho do discurso da candidata da Rede no ato de lançamento de sua candidatura, em 4 de agosto, em que ela cita a morte de Marcos Vinícius da Silva, que levou um tiro na barriga quando ia para a escola no Rio de Janeiro. "Não dá mais para...
O primeiro vídeo divulgado nas redes sociais de Marina Silva após o começo oficial da campanha traz um trecho do discurso da candidata da Rede no ato de lançamento de sua candidatura, em 4 de agosto, em que ela cita a morte de Marcos Vinícius da Silva, que levou um tiro na barriga quando ia para a escola no Rio de Janeiro.
“Não dá mais para crianças como Marcos Vinícius morrer enquanto vai pra escola, enquanto os mais altos cargos da República são sabotados por pessoas que se escondem dentro dos palácios e do Congresso para não serem alcançados pela Justiça.”
Lula tentou se esconder na Casa Civil do governo de Dilma Rousseff, mas acabou preso pelos crimes que Marina chama – não nesta peça genérica de campanha, claro – apenas de “erros”.
“Para a face da mentira, a verdade. Para a face da preguiça, o trabalho. Para a face do desânimo, a esperança. Para a face do ódio, a união. E é por isso que nós estamos juntos para mudar o Brasil”, completa a candidata no vídeo, em que também aparece seu vice, Eduardo Jorge.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)