Bragantino mira jogo contra Santos e vaga antecipada no Paulistão
Veja o que esperar para o próximo jogo contra o Peixe! Veja as vantagens de sair coma vitória.
A equipe do Red Bull Bragantino já mira o seu próximo desafio no Paulistão. Após garantir a classificação para a terceira fase da pré-Libertadores na última terça-feira, 27 de fevereiro, o time volta suas atenções para o jogo contra o Santos, que será realizado neste domingo, 03, pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão.
O jogo, que será disputado no estádio Nabi Abi Chedid, às 18h, é de suma importância para o Massa Bruta.
Com uma vitória, o time garantirá a classificação antecipada para as quartas de final do campeonato.
O lateral-direito Nathan Mendes, que tem sido uma peça importante na campanha do Bragantino, falou sobre a importância da partida. “Vai ser um jogo difícil, como todos estão sendo.
Estamos sabendo lidar, nos adaptar com jogos dos times adversários. Espero que seja um bom jogo e que possamos sair com a vitória.”
Bragantino na liderança do grupo C
Atualmente, o Bragantino é o líder do Grupo C, com 18 pontos, quatro a mais que a Inter de Limeira e o Mirassol, que ocupam a segunda e a terceira colocação, respectivamente.
Por isso, a equipe do técnico Pedro Caixinha está a apenas uma vitória de garantir a classificação para a próxima fase.
Expectativas do Bragantino para a Libertadores
Além do compromisso importante no Paulistão, o Bragantino também se prepara para enfrentar o Botafogo na terceira fase da pré-Libertadores.
Para Nathan Mendes, o confronto será bastante disputado. “Vai ser um jogo muito bom para ambas equipes. Espero que o Bragantino saia vitorioso. Acho que será um jogo lá e cá, jogo de detalhes. Quem errar menos, vai sair com a vitória.”
Expectativas para temporada
O técnico Pedro Caixinha tem feito um rodízio no time titular para controlar o desgaste dos atletas. Nathan Mendes, por exemplo, tem disputado posição com Andres Hurtado na lateral direita.
“O Caixinha é um treinador que vai dar oportunidade para todos. Quem estiver melhor, vai jogar.”, afirma Nathan.
“Quero colocar o time ainda mais em ascensão do que já está. O time já vem em ascensão há um tempo, é uma marca forte.
Espero que seja um ano abençoado, que possamos conquistar títulos. Sou muito novo ainda, mas devagar quero ir crescendo”, finaliza o jogador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)