Gilmar com a corda toda
Hoje, durante discussão na Segunda Turma do STF, Gilmar Mendes soltou os cachorros contra Rodrigo Janot e os responsáveis pela Operação Carne Fraca, informa o site jurídico Jota...
Hoje, durante discussão na Segunda Turma do STF, Gilmar Mendes soltou os cachorros contra Rodrigo Janot e os responsáveis pela Operação Carne Fraca, informa o site jurídico Jota.
O tema da discussão era o habeas corpus concedido por Dias Toffoli a Juarez José de Santana, auditor fiscal do Ministério da Agricultura investigado na operação, que com isso teve sua prisão preventiva revogada.
“Uma falha setorial, em um dado setor da economia, se magnificou de uma forma absolutamente irresponsável! Constrangedora! Fala mal das instituições, aponta para um delírio coletivo”, afirmou Gilmar sobre a Carne Fraca.
“Todos querem virar um [Sergio] Moro, ganhar um minuto de celebridade. Não precisamos de corregedores, mas de psiquiatras. Porque é um problema sério. Quer dizer, os estrupícios se juntam e produzem uma tragédia!”, prosseguiu o ministro do Supremo.
Gilmar aproveitou para atacar, mais uma vez, o ex-PGR, seu notório desafeto. Disse que as “mãos bêbadas” de Janot nas colaborações premiadas induziram o STF a erro e o chamou de “inimputável”.
O Antagonista lembra aos leitores que o filho de Gilmar já ofereceu à BRF “aperfeiçoamentos legislativos” –o que está nos autos da Carne Fraca.
E que a BRF, um dos alvos da operação, também contratou o escritório do qual a mulher de Gilmar é sócia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)