Em estado grave, vereadora de Goiânia faz vaquinha por internação em hospital
Protetora Luciúla do Recanto foi internada no sábado, 24, com pneumonia fúngica avançada. Seu plano de saúde não cobre a internação e a equipe pede doações
A vereadora de Goiânia Protetora Luciula do Recanto (PSD) foi internada com falta de ar no sábado, 24, com um quadro de pneumonia fúngica avançada. A internação ocorreu no hospital Encore, em Aparecida de Goiânia, mas a gravidada do quadro exigiu uma transferência de unidade de saúde.
Como nenhum hospital credenciado pela Unimed, seu plano de saúde, tinha vaga para internação, Luciula foi encaminhada para a unidade do hospital Albert Einstein na capital goiana. “Em menos de 24h foi entubada e transferida para a UTI, com bactéria no pulmão”, informou sua assessoria.
Vaquinha
“A equipe médica ainda não conseguiu identificar que tipo de bactéria que está no pulmão. Em dois de internação a conta do hospital está em 67 mil reais e ainda não temos previsão de quando ela será extubada. O plano dela da Unimed não cobre o tratamento no Einstein e não temos um retorno do plano de saúde para arcar com os custos”, dizem, em nota, os assessores da deputada.
Segundo eles, além da conta do hospital, faltam recursos para manter o Recanto Anjos Peludos, que cuida de quase 600 animais. “A Protetora Luciula precisa da nossa ajuda. Ela passou quase 40 anos salvando vidas e lutando por nossos animais. Todo o trabalho e dinheiro que ela ganhou até hoje foi para os animais”, diz a nota, que pede doações.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)