Revelações polêmicas de Joe Biden em livro sobre a Primeira-Dama Jill
Descubra no novo livro de Katie Rogers, as polêmicas declarações do presidente Joe Biden sobre matrimônio
Um novo livro sobre a Primeira-Dama dos Estados Unidos, Jill Biden, traz à tona uma observação polêmica feita pelo presidente norte-americano, Joe Biden. Durante uma conversa descontraída com seus assessores, Biden brincou afirmando que o segredo para um matrimônio longo e bem-sucedido está no “sexo bom”. Essa história faz parte do livro de título “Mulher Americana – A Transformação da Primeira Dama Moderna, de Hillary Clinton a Jill Biden”.
Este livro, escrito por Katie Rogers, correspondente da Casa Branca pelo New York Times, proporciona uma perspectiva interna do relacionamento dos Bidens ao longo de 47 anos. A obra será lançada nesta semana, mas antes mesmo de chegar às prateleiras, já está provocando burburinhos.
A Revelação de Biden em 2004
De acordo com Rogers, em 2004, Biden fez a escolha de não concorrer à presidência. Nesse momento, sua esposa, Jill Biden, surpreendeu a todos ao entrar na sala com um top que estampava a palavra “NÃO”. Além disso, o presidente Biden, hoje com 81 anos, compartilhou naquela época com um grupo de apoiadores que tinha pouco interesse em se candidatar à presidência. “Prefiro ficar em casa fazendo amor com minha esposa enquanto meus filhos dormem”, disse ele.
Joe Biden sempre expressou abertamente o seu amor por Jill, e de acordo com o livro, já chegou a brincar com seus assessores sobre o “sexo bom” ser o segredo para um casamento feliz e duradouro, causando desconforto à sua esposa.
As Cinco Propostas de Biden a Jill
O novo livro de Rogers detalha ainda a dolorosa experiência de Biden com a morte trágica de sua primeira esposa, Neilia, junto com sua filha Naomi, em um acidente automobilístico ocorrido em 1972. Após esse trágico incidente, Biden encontrou conforto e amor novamente com Jill, com quem se casou em 1977. No entanto, essa união não foi imediata, pois foram necessárias cinco propostas de casamento até que Jill aceitasse.
Depois de ser rejeitado quatro vezes, na quinta tentativa, Biden fez um ultimato. “Tenho sido tão paciente quanto posso ser, mas isso me deixou bravo. Ou você decide se casar comigo ou pronto – estou fora. Não vou perguntar de novo”, disse Biden, com relata Rogers em sua obra.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)