Goleiro Bruninho, filho de Eliza Samudio, assina contrato com Athletico-PR
Descubra tudo sobre o jovem goleiro Bruninho, a nova promessa do Athletico-PR. Venha conhecer seu percurso e as expectativas para sua carreira promissora no futebol.
Em uma notícia emocionante e cheia de otimismo, o adolescente Bruninho, com apenas 14 anos, assina seu primeiro contrato profissional como goleiro com o clube Athletico-PR. Bruninho, filho do ex-goleiro Bruno Fernandes e Eliza Samudio, ganha a chance de trilhar seu próprio caminho no mundo do futebol depois de um passado marcado pela tragédia – a morte de sua mãe em 2010.
Incentivo de carreira e mudança de vida
A assinatura do contrato com o Athletico-PR traz novas oportunidades para Bruninho. Ele receberá investimentos do clube, estudará no Centro de Treinamento do clube e terá acompanhamento de especialistas. Junto a sua avó, Sônia Moura, o jovem deixou Campo Grande para perseguir seu sonho de ser goleiro profissional em Curitiba.
Comemoração e esperança
Nas redes sociais, Sônia celebrou a conquista do neto e o aniversário da filha, expressando esperança e força para o futuro. Além disso, Maria do Carmo, madrinha de Bruninho, comemora bastante o sucesso do afilhado e aguarda por ainda mais realizações. Ela destaca que o jovem goleiro terá agora acesso a uma bolsa de estudos e melhores investimentos como jogador de futebol.
Bruninho e o futebol
Desde cedo, Bruninho se destacava pela estatura diferenciada dos garotos de sua idade e demonstrava amor pelo futebol. Ao longo dos anos, recebeu total incentivo da avó, que também apoiou a escolha do neto de seguir a carreira esportiva. Bruninho já se destacou no futsal e chegou até a treinar karatê.
Com 13 anos, ele participou de uma seleção do Athletico e foi selecionado para o time de base, mas sem contrato. Agora, com o contrato assinado, Bruninho tem a oportunidade de desenvolver ainda mais seu talento e habilidades como goleiro, e dar continuidade à paixão pela profissão que também foi trilhada por seus pais. Como citou a avó do jovem, a mãe Eliza atuou como goleira por dez anos.
A trajetória de Bruninho é um exemplo de resiliência e prova de que é possível traçar um novo caminho, mesmo diante das adversidades. Agora, o foco está em seu desenvolvimento como jogador profissional de futebol e na realização de seus sonhos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)