Deputado do PP convence colegas a não votar projeto dos supersalários
Só seis deputados, como registramos há pouco, registraram presença na reunião de hoje da comissão especial da Câmara destinada a analisar o projeto que regulamenta o teto salarial dos servidores públicos...
Só seis deputados, como registramos há pouco, registraram presença na reunião de hoje da comissão especial da Câmara destinada a analisar o projeto que regulamenta o teto salarial dos servidores públicos.
Foram eles: Rubens Bueno (PPS-PR), Benito Gama (PTB-BA), Professor Victório Galli (PSL-MT), Chico Alencar (PSOL-RJ), Samuel Moreira (PSDB-SP) e Covatti Filho (PP-RS).
A votação acabou sendo cancelada, mais uma vez, por falta de quórum.
O deputado Rôney Nemer, do PP do Distrito Federal, ficou de plantão na porta da comissão para convencer colegas a não registrar presença. Ele mesmo ignorou o painel, apesar de estar no plenário.
Veja as fotos:
Atualização às 19h26: O deputado Rôney Nemer entrou em contato com O Antagonista para dizer que votará a favor do projeto contra os supersalários.
Ele afirmou que não registrou presença na sessão de hoje porque acredita que alguns ajustes ainda precisam ser feitos no texto. O parlamentar acredita que, na semana que vem, haverá consenso para a votação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)