PSL gosta de ‘mamar em nomeações’, diz aliado de Bolsonaro sobre sua sigla
Em entrevista a O Globo, Major Olímpio, presidente do PSL em São Paulo e candidato ao Senado, disse que os políticos de sua sigla não têm "identidade de direita" e gostam de "mamar nas nomeações"...
Em entrevista a O Globo, Major Olímpio, presidente do PSL em São Paulo e candidato ao Senado, disse que os políticos de sua sigla não têm “identidade de direita” e gostam de “mamar nas nomeações”.
“São quase 500 diretórios em São Paulo. Qual o perfil dos caras? Seja qual for o governo que está na prefeitura, o PT, PSDB, o diabo que for, ele está na base do prefeito. Pelos motivos óbvios. O PSL tem identidade de direita? Só os colarinhos, o resto tem a identidade da conveniência”, declarou o deputado.
Ex-PM, Olímpio se elegeu pelo Solidariedade em 2014, com quase 180 mil votos. Ele se filiou ao PSL em março deste ano, para apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência.
O deputado diz que seu papel é fazer uma faxina no PSL para prevenir o fisiologismo e ameaça expulsar do partido quem fizer aliança com o PSDB em São Paulo, mesmo se o candidato for “o mais votado do mundo”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)