Tudo remete a Lula e José Dirceu
Em seu depoimento, José Carlos Bumlai disse que o pedido de dinheiro para o PT foi feito por Armando Peralta Barbosa e Giovane Favieri.Eles são donos da produtora VBC, de Campo Grande.Eu, Diogo, publiquei uma coluna sobre eles em 2006, na época do escândalo dos aloprados...
Em seu depoimento, José Carlos Bumlai disse que o pedido de dinheiro para o PT foi feito por Armando Peralta Barbosa e Giovane Favieri.
Eles são donos da produtora VBC, de Campo Grande.
Eu, Diogo, publiquei uma coluna sobre eles em 2006, na época do escândalo dos aloprados.
Leia este trecho:
“Um dos principais petistas implicados na compra de matéria da IstoÉ foi Hamilton Lacerda. Ele era coordenador da campanha de Aloizio Mercadante. Foi afastado depois de admitir que negociou a entrevista com os Vedoin. O repórter Ricardo Brandt descobriu que Lacerda “atuou como intermediador de contratos da Petrobras com órgãos de imprensa”. Esses fatos esclareceriam o que aconteceu desde o encontro de Lula com Domingo Alzugaray na base aérea de Congonhas até hoje. Lacerda era o responsável pela propaganda eleitoral de Mercadante. A produtora que faz a propaganda eleitoral de Mercadante é a VBC. VBC… VBC… O nome é familiar. É a mesma VBC que se meteu no escândalo do lixo de Marta Suplicy? É a mesma VBC que produziu farto material de propaganda da Petrobras, incluindo um documentário de três horas sobre o Pantanal? Sim. É a mesma VBC. Esse é o único lado bom do PT: seus enredos criminosos sempre fecham. Tanto que, nesse episódio da matéria da IstoÉ, já apareceram pessoas envolvidas com Celso Daniel, valerioduto, diretoria do Banco do Brasil, ONGs do Ministério do Trabalho, contratos de publicidade, Delúbio Soares, sanguessugas. De um jeito ou de outro, tudo se encaixa. Tudo remete a Lula e a José Dirceu”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)