A fraqueza da chapa Haddad/Manuela
Os plantadores do PT espalham na imprensa amiga que Fernando Haddad tende a crescer muito eleitoralmente, mas Merval Pereira aborda a fraqueza da chapa do vice-poste de Lula e a do vice do vice-poste de Lula...
Os plantadores do PT espalham na imprensa amiga que Fernando Haddad tende a crescer muito eleitoralmente, mas Merval Pereira aborda a fraqueza da chapa do vice-poste de Lula e a do vice do vice-poste de Lula:
“Quando eleito pela primeira vez, em 2002, Lula ampliou seu eleitorado incluindo na chapa o empresário José de Alencar. A chapa Haddad/Manuela é mais fraca politicamente até que a de Dilma – Temer, que tinha Lula em seu auge e com capacidade presencial para fazer campanha.
Sempre que Lula disputou eleição com vices do mesmo grupo político, perdeu. Foi assim em 1989 com José Paulo Bisol do PSB; em 1994 com o petista Mercadante; em 1998 com o pedetista Leonel Brizola. A ver se na cadeia e com uma chapa de nicho esquerdista, Lula conseguirá transferir seu prestígio em votos para Haddad.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)