Marina: “Quebra da polarização PT-PSDB é mais necessária do que nunca”
Marina Silva disse hoje, em Brasília, que a quebra da polarização entre PT e PSDB é, neste ano, "mais necessária do que nunca", registra O Globo. "A sociedade brasileira vem tentando quebrar essa polarização desde...
Marina Silva disse hoje, em Brasília, que a quebra da polarização entre PT e PSDB é, neste ano, “mais necessária do que nunca”, registra O Globo.
“A sociedade brasileira vem tentando quebrar essa polarização desde 2010. E agora, mais do que nunca, ela é necessária. Em todas as eleições, desde que reconquistamos nossa democracia direta, temos um fato inédito. Temos uma situação em que dois partidos que se revezaram no poder até pouco tempo deixam a população de lado, como se ela fosse apenas um detalhe, e no dia 7 de outubro ela precisa fazer uma espécie de plebiscito. Nós vamos trabalhar com todas as nossas forças, eu e Eduardo Jorge, para que esse plebiscito não prevaleça”, afirmou a presidenciável da Rede em evento que reúne entidades empresariais do setor de engenharia, acrescentando que “quem fez o problema não vai resolver o problema”.
Marina também falou aos empresários que acabar com os “desvios da corrupção” é fundamental para acabar com desperdícios no setor da infraestrutura.
Ela ainda criticou as alianças partidárias feitas pelos adversários, sem citar seus nomes, e alertou que a democracia está “sob ameaça”, pedindo que o setor “não caia do conto do vigário” e em discursos extremistas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)