Gavi no PSG após saída de Mbappé? Entenda os motivos dessa escolha!
Se informe de tudo que está rolando no PSG após a saída de um de seus jogadores!
Com a iminente saída de Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain, o clube francês já começa a mapear possíveis substitutos e reforços para a próxima temporada e o mais recente nome que entrou na lista de possíveis contratações é o do meio-campista do Barcelona, Gavi.
Pablo Martín Páez Gavira, mais conhecido como Gavi, tem apenas 19 anos e já é apontado como uma das promessas do futebol espanhol.
O meio-campista foi eleito o melhor jogador sub-21 do mundo em 2022 e já fez sua estreia pela seleção principal da Espanha.
Gavi no PSG, o interesse do time
Segundo informações do jornal inglês The Athletic, Gavi é um antigo alvo do Paris Saint-Germain.
Além disso, o jovem jogador é bastante admirado pelo presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, e pelo técnico Luis Enrique.
Com a saída de Mbappé, o PSG pretende reestruturar o elenco e Gavi parece se encaixar perfeitamente nos planos do clube francês.
No entanto, o Barcelona já deixou claro que considera Gavi um jogador inegociável.
A situação de Gavi no Barcelona
Gavi é considerado uma joia da base do Barcelona. Contudo, no mês de novembro de 2022, o jogador sofreu uma grave lesão no joelho direito, rompendo o ligamento cruzado anterior, situação que o afastou dos gramados.
Seu retorno é esperado para a próxima temporada.
Apesar da lesão, o jovem meio-campista tem seu talento reconhecido e o PSG pode se aproveitar da atual situação financeira do Barcelona para tentar sua contratação.
Resta saber se Gavi estaria disposto a trocar o clube catalão pelo francês.
Outros alvos do PSG
Além de Gavi, o PSG também tem outros atletas no radar para a próxima temporada.
Entre eles, o clube acompanha as situações de Kimmich, do Bayern de Munique, Bruno Guimarães, do Newcastle, e Bernardo Silva, do Manchester City.
Para o setor de ataque, o clube francês estuda as contratações de Victor Osimhen, do Napoli, Mohamed Salah, do Liverpool e Rafael Leão, do Milan.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)