Renan não acha Meirelles nem mesmo bom para trair
Renan Calheiros avacalha Henrique Meirelles na Folha, dizendo que o PMDB não pode homologar hoje a candidatura do ex-ministro da Fazenda...
Renan Calheiros avacalha Henrique Meirelles na Folha, dizendo que o PMDB não pode homologar hoje a candidatura do ex-ministro da Fazenda:
“Meirelles tem biografia para ser presidente do BankBoston, da empresa JBS, ou do Banco Central, se for para seguir a lógica do sistema financeiro e não do mercado que trabalha e produz.
Mas ele não dispõe de biografia para ser um postulante à Presidência da República, o cargo mais importante da nação, que deve ser destinado pelo partido aos seus militantes, aos seus quadros originários. Jamais a alguém de fora, a um filiado de última hora.”
E ainda:
“O momento em que o partido mais cresceu foi em 2006, quando tentaram impor um candidato presidencial que diminuiria o MDB.
A convenção, soberanamente, não homologou a candidatura própria, e os diretórios estaduais puderam fazer as alianças que mais se adequavam às suas realidades regionais. Com isso, as bancadas cresceram, nossa legenda se fortaleceu e o Brasil ganhou muito com isso.”
Renan não acha Meirelles nem mesmo bom para trair.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)