Caminhão basculante colide com esteira e paralisa atividades no Porto de Santos
Acidente grave no Porto de Santos suspende atividades e interrompe trânsito
Um caminhão basculante colidiu com uma esteira aérea no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, resultando em danos significativos à infraestrutura portuária. O incidente ocorreu na noite de terça-feira, por volta das 22h20, e paralisou imediatamente as atividades na área.
O Caminhão X Esteira: detalhes do acidente
O caminhão em questão estava vazio e carregava sua caçamba levantada quando atingiu a esteira da empresa Hidrovias do Brasil. A colisão resultou em danos consideráveis ao equipamento, que teve que ser desligado imediatamente. Felizmente, ninguém foi ferido no acidente.
Interdição e desvios no local
Como resultado do incidente, a Avenida Eduardo Guinle, localizada no Paquetá, na margem direita do Porto de Santos, foi interditada. A interdição compreendeu o trecho entre a Avenida Álvaro Fontes e a Rua Conde D’eu, onde ocorreu a retirada do veículo e os reparos necessários na esteira.
A APS (Autoridade Portuária de Santos) informou que a avenida só seria liberada após a completa estabilização e reparação do equipamento.
Orientação no tráfego
Os agentes da Guarda Portuária de Santos foram chamados ao local para orientar o trânsito. Dada a interdição da Avenida Eduardo Guinle, os motoristas foram instruídos a utilizar rotas alternativas. As vias sugeridas incluíram a Avenida Álvaro Fontes, a Avenida Guilherme Weinschenck e a Rua Conde D’eu, que permitem o acesso ao viaduto da Santa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)