PM-RJ detém mais de 300 pessoas durante o feriado de Carnaval
No mesmo período, a Operação Lei Seca flagrou 773 motoristas dirigindo sob a influência de álcool em vários pontos do estado do Rio
A Polícia Militar do Rio de Janeiro deteve mais de 380 pessoas, dentre elas 60 adolescentes, em todo o estado desde a sexta-feira, 9 de fevereiro, até a madrugada de terça-feira, 12.
Os dados são do governo estadual.
Dentre as detenções, 31 ocorreram graças a mandados de prisão pré-existentes contra os acusados, segundo base de dados com mais de 28 mil fugitivos.
E sete indivíduos foram detidos através do uso de tecnologia de reconhecimento facial.
Além disso, a Polícia Militar apreendeu 35 armas de fogo, entre elas sete fuzis, e capturou mais de 270 objetos cortantes, como facas e tesouras.
Também foram confiscados 15 imitações de armas de fogo, 2.378 frascos de um inalante ilegal conhecido como ‘loló’ e 4.650 cápsulas de cocaína, entre outras substâncias ilícitas.
A Operação Lei Seca flagra 773 motoristas sob a influência de álcool
No mesmo período, a Operação Lei Seca flagrou 773 motoristas dirigindo sob a influência de álcool em vários pontos do estado.
No entanto, os testes realizados em 171 motoristas de carros alegóricos na Sapucaí deram negativo para o consumo de álcool.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)