Por que Michelle Bolsonaro desistiu de tour pelos EUA
Ex-primeira-dama cancelou agenda por igrejas americanas após operação da PF que mirou Jair Bolsonaro; Damares Alves comentou o motivo
A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) justificou a ausência da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (foto) por igrejas nos Estados Unidos. Segundo a parlamentar, Michelle optou por “ficar perto do marido” depois da operação da Polícia Federal que teve como um dos alvos o ex-chefe do Executivo.
“Ela decidiu ficar por perto do marido neste momento. Ela estava pensando em ir para o Rio [de Janeiro]. É um momento ruim. Qualquer esposa tomaria a mesma decisão”, disse Damares ao jornal O Globo. Ela gravou uma mensagem em vídeo e distribuiu para dizer que os eventos nos EUA não foram cancelados.
“Venham com a gente, é hora de a gente fazer a transformação de que o Brasil tanto precisa”, convoca a senadora no vídeo.
Até 95 dólares
Michelle participaria ao lado de Damares de agendas em diversas igrejas evangélicas norte-americanas de diferentes vertentes protestantes, como a Igreja Batista e a Assembleia de Deus. A agenda estava prevista para ocorrer a partir desta segunda-feira, 12, e continuaria até a próxima sexta, 16.
Os ingressos para acompanhar os eventos com a senadora e a ex-primeira-dama custavam de 45 a 95 dólares. O valor mais caro era destinado a quem desejava garantir uma entrada antecipada, o livro de Damares e ainda um “meet and greet”, que consiste na oportunidade de conhecer as palestrantes e posar para fotos com elas. Com as taxas, é preciso desembolsar, ao todo, 103 dólares (cerca de R$ 510 na cotação atual).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)