O fim dos ‘supermarqueteiros’
É o fim da era dos chamados ‘supermarqueteiros’. Publica O Globo: “Os principais nomes de candidatos que disputam a Presidência este ano devem...
É o fim da era dos chamados ‘supermarqueteiros’.
Publica O Globo:
“Os principais nomes de candidatos que disputam a Presidência este ano devem desembolsar menos recursos para tentar dar publicidade às suas campanhas. Menos, mas, em alguns casos, ainda na casa dos milhões”.
Segundo o jornal carioca, a campanha de Geraldo Alckmin pretende gastar R$ 10 milhões com Lula Guimarães. O valor é bastante inferior aos R$ 70 milhões desembolsados na campanha de Aécio Neves e Dilma Rousseff para pagar seus marqueteiros na última eleição presidencial.
Manoel Antonio Canabarro, publicitário de Ciro Gomes, não revelou ainda a quantia que receberá. Jair Bolsonaro disse que pretende gastar pelo menos R$ 1 milhão. Já Marina Silva pretende trabalhar com voluntários.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)