Lacarmón apresenta Villalba e Cifuentes e fala sobre mais reforços para o Cruzeiro
Técnico da Celeste comentou sobre os reforços nessa quinta-feira, 8. Zagueiro vem emprestado pelo Argentinos Juniors e volante veio do Rangers, da Escócia.
O Cruzeiro mostrou que está atento ao mercado de transferências, anunciando dois novos reforços para a temporada.
Lucas Villalba, zagueiro emprestado pelo Argentinos Juniors, e Jose Cifuentes, volante que veio do Rangers, da Escócia, são os mais recentes membros da equipe mineira.
Villalba e Cifuentes: os novos reforços do Cruzeiro
O técnico Lacarmón comentou sobre os reforços nessa quinta-feira, 8, como Villalba, que está chegando por um acordo de empréstimo até o final do ano.
Em contrapartida, Cifuentes assinou um contrato até o fim de 2024. Conforme os termos do negócio, o Cruzeiro terá a opção de comprar o jogador ao término do empréstimo, com o valor já predeterminado.
“Estamos trabalhando para incorporar mais um jogador. Mas agora precisamos de mais qualidade do que quantidade”, disse o treinador Cláudio Larcamón.
Ao total, o Cruzeiro já anunciou oito reforços desde o início da temporada.
Expectativas para a temporada
Villalba chega para compor a defesa e competir com Marlon pela titularidade, especialmente devido à ausência de Kaiki, que se recupera de lesão.
“Ele tem alguns meses para se recuperar. É um jogador que com toda certeza vai se mostrar uma excelente contratação”, afirmou Larcamón.
Quanto à Cifuentes, Larcamón mostrou grande confiança no novo volante, afirmando que é um jogador muito completo e que trará benefícios significativos para a equipe.
“Joguei contra ele na final da Conchampions. É um jogador muito completo, muito integral, muito misto. Tem essa capacidade de jogar muito bem na fase com bola e também numa fase sem bola. Vem para melhorar a disputa interna, para trazer uma característica a mais”, concluiu o treinador.
Os torcedores do Cruzeiro estão com grandes expectativas para os novos reforços e esperam que os jogadores tragam o tão esperado sucesso para o clube mineiro na temporada 2023.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)