Alckmin disposto a conversar com a viúva de José Alencar
A Folha registra que Geraldo Alckmin está disposto a falar pessoalmente com a família de Josué, ao lado da mulher, dona Lu, "para se apresentar e se incorporar ao esforço de convencimento" para que o empresário aceite ser vice em sua chapa...
A Folha registra que Geraldo Alckmin está disposto a falar pessoalmente com a família de Josué, ao lado da mulher, dona Lu, “para se apresentar e se incorporar ao esforço de convencimento” para que o empresário aceite ser vice em sua chapa.
A mãe de Josué e viúva do ex-vice-presidente José Alencar, Mariza Campos Gomes da Silva, é, segundo líderes do Centrão, “o maior empecilho” hoje para o fechamento do acordo.
No início deste mês, lembra O Antagonista, dona Mariza, de 83 anos, esteve num evento em Brasília e disse que “se Deus quiser”, seu filho não concorreria à Presidência — essa era uma das possibilidades à época.
Na ocasião, ela também comentou a prisão de Lula:
“Olha, é muito difícil falar sobre esse assunto, porque eu vejo o Lula como uma pessoa que conhecemos e que foi ligada afetuosamente à gente, não na política. Foi uma época em que José esteve doente. Eu sinto muito por ele, espero que ele saia dessa.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)