O “Centrão” de Paes
A cinco dias de lançar sua pré-candidatura ao governo do estado do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, hoje no DEM, articula uma coligação com mais de uma dezena de partidos para apoiá-lo, informa O Globo. "Com a mega-aliança, o ex-prefeito da capital deve ter mais da...
A cinco dias de lançar sua pré-candidatura ao governo do estado do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, hoje no DEM, articula uma coligação com mais de uma dezena de partidos para apoiá-lo, informa O Globo.
“Com a mega-aliança, o ex-prefeito da capital deve ter mais da metade do tempo de propaganda de TV — acima de cinco minutos de um bloco de dez reservado a todos os postulantes ao Palácio Guanabara.”
Correligionários de Paes já comemoram os acertos com PSDB, PP, Solidariedade, PTB e seu ex-partido MDB, que governa o estado desde 2007.
“Articulam-se ainda os apoios de PR, PV e PPS, que atualmente mantém a pré-candidatura do antropólogo do Viva Rio Rubem César Fernandes. O PR também tem sido cortejado pelo pré-candidato do PRP, o ex-governador Anthony Garotinho. Entre os nanicos, Avante, PMN e PSDC já estão em conversas avançadas para apoiar o ex-prefeito Paes.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)