Marina Silva anuncia assassinato de seu sobrinho-neto
A ministra usou suas redes sociais para compartilhar a notícia
Marina Silva (foto), ministra do Meio Ambiente e Mudança Climática, anunciou na terça-feira, 6, que seu sobrinho-neto, Cauã Nascimento Silva, de apenas 19 anos, foi brutalmente assassinado em Rio Branco.
Uma perda para a família
A ex-senadora usou suas redes sociais para compartilhar a notícia. Em suas postagens, ela afirmou que Cauã foi uma das muitas vítimas da crescente criminalidade que aterroriza principalmente os jovens que vivem nos bairros da periferia do Brasil.
Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, no Acre. Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país.…
— Marina Silva (@MarinaSilva) February 7, 2024
Um chamado urgente para a ação
Em sua mensagem, Marina expressou seu pesar e dor, chamando a atenção para a grave violência que aflige as regiões mais pobres de nosso país. “Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país”, disse em sua publicação.
Concluindo sua mensagem, a ministra pediu a Deus que trouxesse conforto e suporte para sua família neste momento de tristeza incomensurável: “Que Deus sustente e console nossa família”, disse ela.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)