Major Olímpio prega diálogo entre Bolsonaro e Janaina para avaliar divergências
Responsável pela filiação de Janaína Pachoal ao PSL, o deputado federal Major Olímpio (SP) admitiu ao Globo que divergências em temas-chave podem ser um problema para a formação de uma chapa. "Para ser deputado, senador, aí não podemos engessar um partido. O Bolsonaro, pra quem conhece bem, é democrático. Ele vai dizer que...
Responsável pela filiação de Janaína Pachoal ao PSL, o deputado federal Major Olímpio (SP) admitiu ao Globo que divergências em temas-chave podem ser um problema para a formação de uma chapa.
“Para ser deputado, senador, aí não podemos engessar um partido. O Bolsonaro, pra quem conhece bem, é democrático. Ele vai dizer que não concorda e pronto. Mas quando você tem chapa com presidente e vice, você não pode sair para um debate nacional com debates internos que possam ser intransponíveis e tem algumas coisas que pode tentar convencer. Então não podem as divergências serem a tal ponto que se tornem intransponíveis para um programa de governo. É isso que tem de ser conversado.”
Olímpio elogiou o discurso da advogada e professora na convenção do PSL afirmando que ela demonstrou ter “coragem” e ser “transparente”. Ele também minimizou os impasses na definição do candidato a vice, destacando que o partido tem até 15 de agosto para indicar um nome.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)