Amigo de Daniel Alves depõe em julgamento por abuso
Julgamento de Daniel Alves continua com depoimento vital de amigo, revelando detalhes da noite do suposto estupro
Bruno Brasil, um dos amigos que acompanhou o jogador Daniel Alves na noite do suposto estupro ocorrido em Barcelona, prestou depoimento nesta terça-feira (6) no segundo dia de julgamento no Tribunal Superior da Catalunha, em Barcelona, Espanha.
O que diz o amigo de Daniel Alves?
Em depoimento, Brasil afirmou que na noite em questão, Daniel Alves havia consumido uma quantidade significativa de álcool, detalhando o consumo como “uma garrafa de vinho, dois copos de uísque e quatro copos de gim tônica“. Segundo ele, o grupo se encontrou com a denunciante e suas amigas em uma discoteca e dançaram juntos. Brasil insistiu que todas as mulheres em questão participaram da dança “imediatamente” e com “química, mas com respeito”.
Ele assegurou que em nenhum momento as moças se sentiram desconfortáveis, destacando que, pelo contrário, pareciam estar se divertindo muito.
Acusações contra Daniel Alves
Bruno Brasil confirmou que Daniel Alves e a denunciante entraram juntos no banheiro, enquanto o restante do grupo de mulheres permaneceu do lado de fora. Logo após, o jogador de futebol saiu e continuou dançando com suas amigas e Brasil, que conversava com uma das primas da denunciante.
Após algum tempo, a denunciante e sua prima se despediram, enquanto Brasil e Daniel Alves continuaram por mais algum tempo na sala privada do estabelecimento. Brasil reforça que, ao saírem, não viu nenhuma marca no rosto da reclamante e que ambos “bebido demais”.
Depoimento de Daniel Alves
O jogador de futebol está previsto para prestar depoimento na quarta-feira (7), no terceiro e último dia do julgamento. Daniel Alves é acusado de estuprar uma jovem em uma boate em Barcelona, em 2019.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)