Netflix estreia aposta coreana “A Killer Paradox”
Plataforma vai disponibilizar a super produção no fim de semana de Carnaval --mais precisamente no dia 9 de fevereiro
Choi Woo-sik (Parasita) e Son Suk-ku (D.P. Dog Day) travam um jogo complexo de perseguição em
“A Killer Paradox”, suspense sul-coreano que estreia na Netflix na sexta-feira de Carnaval (9).
A série é dirigida por Lee Chang-hee (Strangers From Hell, The Vanished) e baseada no webtoon de Kkomabi. Kim Da-min, número um no Grande Prêmio de Apoio ao Planejamento e Desenvolvimento de Roteiros da Gyeonggi, assina a adaptação do roteiro.
Em 2023, 44 títulos coreanos pintaram no Top 10 da Netflix em pelo menos um país da América Latina.
No Brasil alguns desses títulos foram Alquimia das Almas (drama/romance), Sorriso Real(comédia romântica), Black Knight (ficção-científica), Kill Boksoon (ação), Na Palma da Mão (suspense) e Beleza Verdadeira (comédia/teen).
SINOPSE DE “A KILLER PARADOX”
Depois de matar uma pessoa sem querer, um homem comum começa a cometer mais assassinatos, e um policial faz de tudo para capturá-lo.
RESUMO DE “A KILLER PARADOX”
Choi Woo-shik (Tempo de Caça, Parasita, A Bruxa: Parte 1 – A Subversão, Nosso Eterno Verão) interpreta Lee Tang, um universitário que comete seu primeiro assassinato por acidente e acaba descobrindo que tem um poder sobrenatural: descobrir pessoas mal-intencionadas.
Son Suk-ku (D.P Dog Day, Meu Diário para a Liberdade, Força Bruta) interpreta Jang Nan-gam, o policial que investiga os crimes de Lee Tang. Lee Hee-jun (Mauseu, Senhorita Baek, Oh! My Gran, O Homem ao Lado, Today Back Then) interpreta Song Chon, o misterioso ex-policial que dá um
toque de suspense à narrativa como uma figura ameaçadora tanto para Lee Tang quanto para Jang Nan-gam.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)