Desaparecimento misterioso de comerciante amada abala cidade de Sooretama, ES
Desaparecimento misterioso choca Sooretama, ES. A comerciante Maria Geralda, muito amada na cidade, está sumida.
A cidade de Sooretama, localizada no norte do Espírito Santo, vive um clima de apreensão devido ao desaparecimento misterioso de uma comerciante local. Maria Geralda Miranda Magnago, uma senhora de 59 anos que possui uma farmácia na cidade há mais de 30 anos, está desaparecida desde a última quinta-feira (1º).
Maria Geralda foi vista pela última vez ao descer de um ônibus na cidade de Linhares, na mesma região. Desde então, familiares e amigos têm estado empenhados em encontrar a comerciante, que é muito querida na localidade.
Muita preocupação e busca por respostas
Segundo a filha de Maria Geralda, Miguiane Magnago Pivetta, a mãe é muito conhecida na comunidade de Sooretama. “Meu pai está desesperado com o sumiço da minha mãe”, desabafou Miguiane. A família está particularmente angustiada, uma vez que Maria Geralda sofre de transtorno bipolar e precisa tomar medicamentos regularmente.
O sumiço da comerciante tem mobilizado a cidade. “Mais de 30 pessoas estão percorrendo cada canto das duas cidades, rodando tudo”, conta Miguiane, reforçando o esforço coletivo em encontrar Maria Geralda.
Investigação e apelo por informações
A família já registrou um boletim de desaparecimento na polícia e faz apelos públicos por informações que possam contribuir para localizar Maria Geralda. Miguiane acredita que sua mãe possa estar perdida ou que tenha pedido carona a um desconhecido.
“Nós estamos muito angustiados e a cada dia sem notícias ficamos mais aflitos”, desabafa Miguiane, representando os sentimentos da família neste momento difícil.
Qualquer informação que possa auxiliar na localização de Maria Geralda pode ser repassada à Polícia ou à família por meio do telefone: 27 9 9955 0828.
Enquanto a cidade se une para buscar respostas, a família aguarda com esperança o retorno de Maria Geralda, uma figura tão querida na localidade de Sooretama.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)