Paulinho da Força ameaça Alckmin e reabre negociação com Ciro
Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, ameaçou desertar do barco de Geraldo Alckmin e retomou as negociações com Ciro Gomes, informa a Folha...
Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, ameaçou desertar do barco de Geraldo Alckmin e retomou as negociações com Ciro Gomes, informa a Folha.
O deputado-sindicalista, escreve o jornal, insiste em que Alckmin “flexibilize seu discurso quanto à reforma trabalhista” –traduzindo, quer a grana do imposto sindical obrigatório de volta.
Alckmin se comprometeu com o Centrão a buscar novas formas de financiamento para entidades, mas é a favor da reforma, como escreveu hoje. Ciro, por sua vez, defendeu sua revogação, o que agrada às centrais sindicais.
Hoje, Paulinho ligou para Carlos Lupi e disse que o Solidariedade não batera o martelo sobre o apoio ao tucano. Segundo ele, se Ciro conseguisse atrair as siglas de esquerda, seu partido abandonaria o blocão.
“Ele me ligou e disse que fará uma grande consulta ao partido. Mas acho muito difícil eles saírem do bloco”, afirmou o presidente do PDT.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)