Celso de Mello autoriza Cristiane Brasil a participar de evento, mas exige relatório
Presidente interino do STF, Celso de Mello autorizou a deputada federal Cristiane Brasil a participar hoje da reunião da Executiva Nacional do PTB, no Rio de Janeiro...
Presidente interino do STF, Celso de Mello autorizou a deputada federal Cristiane Brasil a participar hoje da reunião da Executiva Nacional do PTB, no Rio de Janeiro — veja a íntegra da decisão AQUI.
A filha de Roberto Jefferson é um dos alvos da Operação Registro Espúrio, que apura esquema de fraudes na liberação de registros sindicais no Ministério do Trabalho.
Segundo o decano do Supremo, Cristiane deverá permanecer no evento no “período compreendido entre o início e o encerramento”, mas estão vedadas conversas particulares e encontros reservados com os demais investigados da operação.
“A congressista em questão deverá apresentar, no prazo de 72 horas, relatório escrito concernente ao lapso temporal, às circunstâncias e à sua permanência no evento, em ordem a demonstrar a precisa correlação entre a sua participação na reunião partidária e o desempenho das funções parlamentares e das atividades político-partidárias”, escreveu Mello.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)