O clima está péssimo, FHC
A cúpula do PSDB se reuniu ontem à noite para tratar do impeachment de Dilma Rousseff.Depois do encontro, Fernando Henrique Cardoso declarou que o partido vai trabalhar pelo afastamento da presidente: “O impeachment, como foi dito pelo vice-presidente Michel Temer em seu livro a respeito do assunto, é um processo jurídico-político...
A cúpula do PSDB se reuniu ontem à noite para tratar do impeachment de Dilma Rousseff.
Depois do encontro, Fernando Henrique Cardoso declarou que o partido vai trabalhar pelo afastamento da presidente:
“O impeachment, como foi dito pelo vice-presidente Michel Temer em seu livro a respeito do assunto, é um processo jurídico-político. Obviamente, você desrespeitar reiteradamente a Lei de Responsabilidade Fiscal, tendo em vista benefícios eleitorais, é uma razão consistente”.
Como o PSDB é o PSDB, o apoio ao impeachment está condicionado a uma série de fatores. Em particular, àquilo que Fernando Henrique Cardoso chamou de “clima político”:
“Se esse clima se formar, há as razões. Se esse clima não se formar, não há razão que derrube a presidente da República que foi eleita. Não é um processo simples. Não é uma coisa que se possa fazer com o desejo. Tem que ver qual é o clima. Me parece que o clima atual é de que o governo está muito paralisado”.
O clima está péssimo para Dilma Rousseff, FHC. E está péssimo também para tucanices.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)