Uma dica de Bolsonaro para as lives de Lula
O ex-presidente debochou neste domingo, 28, da baixa audiência das lives semanais de Lula (PT)
Jair Bolsonaro (PL) debochou neste domingo, 28, da baixa audiência das lives semanais de Lula (PT), batizadas de “Conversa com o presidente”, e deu uma dica ao seu sucessor na Presidência da República.
“É falar a verdade. E outra, falar do seu governo. Não ficar criticando Jair Bolsonaro. Parece até que quando o Lula vai dormir, já que está recém-casado. Em vez de falar ‘eu te amo’, ele fala ‘Bolsonaro’. Aí a live brocha. Vai lá para baixo”, disse Bolsonaro em transmissão ao vivo com os filhos Flávio, Carlos e Eduardo.
A audiência de Bolsonaro
Somando as transmissões realizadas nos canais do Youtube do ex-presidente e do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), além do Instagram do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), a live da família Bolsonaro registrou mais audiência do que toda a audiência somada das lives do petista em 2023.
Após começar com 42 mil visualizações simultâneas, a transmissão atingiu um pico de 471 mil pessoas assistindo às 20h20.
Às 20h43, quando Jair Bolsonaro saiu da live e Flávio encerrou a transmissão em suas redes sociais, o número de visualizações simultâneas era de 330,1 mil.
Qual foi a maior audiência de Lula?
O vídeo com maior audiência do programa “Conversa com o presidente” é de junho de 2023, com 191 mil visualizações.
Em 2024, Lula ainda não fez novas transmissões ao lado do jornalista Marcos Uchôa nas manhãs de terça-feira.
Segundo a Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom), o objetivo do programa foi alcançado com vídeos mais curtos extraídos das transmissões.
Treinamento de candidatos
A live promovida pela família Bolsonaro no domingo, 28, também serviu para divulgar uma plataforma gerida por Eduardo e pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) para o treinamento de candidatos.
Para se tornarem membros do programa, os interessados devem desembolsar 297,90 reais.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)