“Não vou comentar devaneios de um desequilibrado”
O chefe da Casa Civil da Prefeitura do Rio de Janeiro, Paulo Messina, enviou a O Antagonista uma nota rebatendo declarações do ex-secretário de Educação César Benjamin ao jornal O Globo, reproduzidas por este site aqui. "Não vou me dar ao trabalho de comentar...
O chefe da Casa Civil da Prefeitura do Rio de Janeiro, Paulo Messina, enviou a O Antagonista uma nota rebatendo declarações do ex-secretário de Educação César Benjamin ao jornal O Globo, reproduzidas por este site aqui.
“Não vou me dar ao trabalho de comentar os devaneios de um desequilibrado. A história de desavenças dele, por todos os lugares onde passou, fala por si. É passado superado. O que ainda não está superado são os questionamentos da CPI da Câmara Municipal a respeito dos contratos emergenciais que foram o pivô dessa discórdia, os quais ele ainda terá de responder, não somente aos vereadores, mas também ao Tribunal de contas e ao Ministério Público, ambos com investigações em curso. Assim ficará claro que esse discurso político se trata apenas de uma manobra diversionista de alguém com dificuldades de se defender.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)