Tragédia em Anápolis: Bebê de 15 meses morre afogada em piscina coberta por lona
No bairro Campos Elísios, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, um trágico incidente acabou resultando na morte de uma criança. A pequena de apenas 1 ano e 5 meses se afogou após se enrolar em uma lona...
No bairro Campos Elísios, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, um trágico incidente acabou resultando na morte de uma criança. A pequena de apenas 1 ano e 5 meses se afogou após se enrolar em uma lona que cobria a piscina de sua casa.
Os Bombeiros foram chamados ao local para prestar os primeiros socorros. No entanto, apesar do esforço da equipe, a criança não resistiu e veio a óbito.
Os detalhes do incidente
Segundo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, os pais da bebê tentaram impedir o acesso à piscina, cobrindo-a com uma lona. Infelizmente, a menina acabou se enrolando no material, que afundou, fazendo com que ela caísse na água.
O incidente ocorreu na última sexta-feira, 26, e deixou a comunidade local em choque. Após perceberem a queda da filha, os pais imediatamente acionaram os socorristas.
Uma perda trágica
Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para atender ao chamado. Quando a equipe chegou, a criança já estava inconsciente.
Apesar dos esforços para salvar a pequena vítima, a criança não resistiu e acabou morrendo no local. O acontecimento gerou grande comoção e alerta sobre a segurança das crianças perto de piscinas e outros corpos d’água.
Este é mais um triste lembrete da importância da supervisão de adultos quando crianças estão perto de piscinas, mesmo quando medidas de segurança, como cobrir a piscina, são tomadas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)