Capez: “Me sinto justiçado”
O deputado estadual Fernando Capez, do PSDB, denunciado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro por envolvimento na “máfia da merenda” em São Paulo, deu uma entrevista à Folha e disse, entre outras coisas, que sente-se “justiçado” pela decisão do STF de trancar a ação penal contra ele. “Me sinto...
O deputado estadual Fernando Capez, do PSDB, denunciado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro por envolvimento na “máfia da merenda” em São Paulo, deu uma entrevista à Folha e disse, entre outras coisas, que sente-se “justiçado” pela decisão do STF de trancar a ação penal contra ele.
“Me sinto justiçado. A minha sensação é de Justiça pelo encerramento antes de processo sem pé nem cabeça e nenhuma chance de dar certo. As coações e a divulgação tendenciosa, deformada e hiperbólica feita pela mídia levaram a chegar no ponto em que chegou. Quem estava municiando [a mídia], estava municiando nesse sentido. Claro que eu queria ser inocentado, mas eu ia esperar o quê? Mais cinco ou seis anos desse absurdo? Uma coisa que não deveria nem ser iniciada?”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)