PGR se opõe a pedido de dono da Rodrimar
A PGR enviou ao STF parecer em que pede que Luís Roberto Barroso negue pedido do dono da Rodrimar, Antônio Celso Grecco, no âmbito do inquérito dos portos, que também investiga Michel Temer...
A PGR enviou ao STF parecer em que pede que Luís Roberto Barroso negue pedido do dono da Rodrimar, Antônio Celso Grecco, no âmbito do inquérito dos portos, que também investiga Michel Temer, informa o Estadão.
Na solicitação enviada ao Supremo, os advogados de Grecco afirmam que não há nenhum indício em torno da empresa que justifique a continuidade das investigações.
Mas –prossegue a defesa do empresário–, se Barroso entender que as apurações devem prosseguir, que o inquérito seja desmembrado, com a parte sobre os sócios da Rodrimar enviada à Justiça Federal da primeira instância.
A PGR é contrária tanto ao arquivamento de parte das apurações como ao envio à primeira instância, informa a assessoria do órgão.
A Rodrimar é uma das empresas que operam no porto de Santos supostamente beneficiada por decreto editado por Temer. O presidente e os empresários negam as acusações.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)