Tia e sobrinha são presas com 125kg de Skunk em ação policial em Roraima
Ambas são parentes, sendo em específico, tia e sobrinha. O motivo da prisão foi o porte de 125 kg de Skunk...
No dia 23, duas mulheres, uma de 38 anos e outra de 56 anos, foram presas na cidade de Mucajaí, Roraima. Ambas são parentes, sendo em específico, tia e sobrinha. O motivo da prisão foi o porte de 125 kg de Skunk.
Investigações iniciaram em dezembro
As investigações que resultaram na captura das infratoras já estavam em andamento desde dezembro do ano anterior. Os policiais da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) e Departamento de Narcóticos (Denarc) tinham informações sobre a participação das mulheres no tráfico de drogas.
Prisão ocorreu durante abordagem de rotina
Na terça-feira, durante uma ação rotineira, os oficiais interceptaram um veículo SUV. A condutora do veículo era a sobrinha. No assoalho do automóvel, os oficiais encontraram vários tabletes da droga. A tia estava no carro como passageira.
Os policiais retornaram à uma fazenda onde localizaram um esconderijo com mais drogas enterradas. No local encontraram também um revólver calibre 38, vinte munições e a quantia de R$ 1,5 mil em dinheiro vivo. Ao total, foram apreendidos 125 quilos de Skunk, dois veículos, diversas armas, munições e telefones celulares.
Encaminhamento para a DRE
As infratoras foram encaminhadas para a Delegacia de Repressão à Entorpecentes, localizada na cidade de Boa Vista. Lá, foi lavrado para as infratoras um Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, munições e associação para o tráfico.
Na manhã seguinte (24) , as mulheres foram apresentadas na Audiência de Custódia. As investigações sobre a atuação das detidas continuam em andamento. Neste momento, a prioridade é a identificação de outras pessoas que façam parte desta associação criminosa. As leis aplicadas ao tráfico de drogas são severas e com penas de reclusão altas, o que evidencia a necessidade constante da atuação da polícia neste segmento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)