“Não vamos fazer alianças esdrúxulas só para ter tempo de TV”
Marina Silva disse à rádio Super Notícia, de Minas Gerais, que cogita disputar a eleição com uma chapa puro sangue, tendo como vice um nome de sua própria legenda, como registramos ontem. A pré-candidata da Rede, que esteve em Belo Horizonte para lançar o nome de...
Marina Silva disse à rádio Super Notícia, de Minas Gerais, que cogita disputar a eleição com uma chapa puro sangue, tendo como vice um nome de sua própria legenda, como registramos ontem.
A pré-candidata da Rede, que esteve em Belo Horizonte para lançar o nome de Kaka Menezes ao Senado Federal, reiterou, no entanto, que mantém diálogo com PPS, PHS, PROS e parte da direção do PV, cortejado por Geraldo Alckmin.
“Até o dia 4 de agosto (data prevista da convenção partidária), teremos um candidato a vice. Temos uma boa prata da casa e bons nomes na Rede, em que pese buscarmos esses partidos a que me referi, temos dialogado. O fato de ter o compromisso programático não é uma dificuldade. Não vamos fazer alianças esdrúxulas só para ter tempo de TV.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)